Política de Compra e Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

 Vale ainda lembrar que as entregas são realizadas pelos correios  e ao finalizar uma compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios . Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

Cartão de Crédito:

O prazo de postagem  passa a contar a partir da confirmação do seu pagamento em nosso sistema. A aprovação financeira do cartão pode levar até um dia útil.

Obs.: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

Boleto Bancário:

O prazo de postagem  de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a confirmação da compra.  A comprovação pode levar até 36 horas de dias úteis.

Prazo de entrega:

Após o envio o prazo de entrega é em média de 7 a 15 dias em regiões do norte e nordeste esse prazo costuma se prolongar, o código de rastreamento costuma atualizar quando chegar na próxima cidade ou quando sair para entrega, dentro desse prazo não há anormalidade.

Código de rastreamento:

Assim que o pedido for postado enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento, acompanhe, se a encomenda voltar um novo frete deverá ser pago.

Postagem nos correios:

O prazo de envio é de até 48 horas após confirmado o pagamento.

Custo de envio:

Os custos de envio são do cliente, isso inclui troca e retorno do produto quando o correio não entregar a mercadoria, por erro do endereço fornecido ou por não recebimento da mesma.

O cancelamento de compras só será realizado após o produto chegar novamente para o remetente.

Envio:

Nós não trabalhamos com a forma de envio SEDEX.

Equipe ET Acessórios
comercial@etacessorios.com.br

WhatsApp de suporte (27) 999811226

Chamar agora!
1
Olá!
Podemos te ajudar?